‘Errei sim, manchei o teu nome’, diz José Loreto a Débora Nascimento

Ator quebrou o silêncio sobre os rumores de traição e se mostrou disposto a reconquistar a ex-mulher

José Loreto quebrou o silêncio na noite dessa quarta-feira, 20, em meio aos boatos de que teria traído Débora Nascimento, motivando o fim do casamento entre os dois. Na mensagem em seu Instagram, o ator admitiu seu erro, mas garantiu que "apesar das evidências, nada aconteceu".

Sem citar Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô da separação, ele disse que se arrepende profundamente de suas atitudes. "Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida".

Na noite do último sábado, 16, Marina usou seu Twitter para dizer que os comentários envolvendo seu nome eram infundados. "Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nuca tive, nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho, consequência dessa novela", disse referindo-se à trama O Sétimo Guardião, na qual faz par romântico com Loreto.

Após a divulgação da notícia, várias famosas decidiram fazer um boicote à atriz, deixando de segui-la no Instagram. Entre os nomes estão Giovanna Ewbank, que foi madrinha de seu casamento em outubro de 2017, Bruna Marquezine, com quem já estava com a amizade estremecida desde o ano passado - as duas estiveram na Grécia na mesma época e não se encontraram -, Thaila Ayala, Mariana Rios e Fiorella Mattheis.

Segundo Léo Dias, colunista do jornal O Dia, José Loreto teria traído a mulher com outras duas atrizes da novela. "Uma atriz bissexual da trama também trocou beijos com o colega de cena. José Loreto teria ainda feito 'outra vítima': uma loura casada, que a coluna não vai revelar o nome porque preza pelo casamento alheio. O fato é que, dessa vez, Loreto nem teve que 'fazer esforço'. A loura em questão se jogava nos braços dele que, em retribuição, dava tapinhas no bumbum dela na frente de todo mundo", entregou o jornalista.

Débora e Loreto são pais de Bella, de 10 meses.

Veja o desabafo de José Loreto:

Compartilhar

Deixe seu comentário