Angélica e Zezé Di Camargo rebatem rumor de que tiveram romance no passado

"Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias eu acho irresponsável", detonou a apresentadora

Angélica e Zezé Di Camargo usaram as redes sociais para desmentir que tiveram um romance no passado, depois de a apresentadora terminar com Maurício Mattar e antes de se casar com Luciano Huck. A informação foi divulgada por Leão Lobo em entrevista a Rafael Cortez.

Após a repercussão, a loira fez um desabafo no InstaStories: "Gente, estou muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis! Se dizem jornalistas e acabam mandando coisas que outros replicam, aí vira uma bola de neve, então, resolvi falar. Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias eu acho irresponsável mesmo. É mentira, né, gente? Mentira", afirmou. Ela ainda declarou que conhece a ex-mulher de Zezé, Zilu Camargo, e que tem amizade com as filhas dos dois.

"Elas [Wanessa e Camila Camargo] são minhas amigas. Muita irresponsabilidade. Eu respeito muito todas as famílias e quero respeito com a minha também. É uma notícia que dá até vontade de rir. Antiga, coisa velha, que não existe. Inventada. Mas envolve pessoas que gosto e respeito, então não curti", concluiu.

Zezé Di Camargo também usou as redes sociais para esclarecer a história e falou diretamente ao apresentador. "Isso que você falou em relação a mim com uma pessoa que eu tenho o maior carinho, maior respeito e conheço desde pequena. Conheço a família toda, o marido dela é meu amigo, não tem fundamento nenhum, pelo amor de Deus!", disse o sertanejo. Ele também deu um recado: "Pense direito no que vai falar porque envolve famílias, envolve pessoas que a gente gosta, amigos".

Compartilhar

Deixe seu comentário