Apresentador Marcelo Rezende morre aos 65 anos

Jornalista lutava contra câncer no pâncreas e no fígado desde maio

O apresentador Marcelo Rezende morreu neste sábado, dia 16, aos 65 anos. O jornalista lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado desde maio, quando se afastou da televisão para iniciar o tratamento. Ele deixa cinco filhos e uma companheira, a namorada Luciana Lacerda.

O corpo de Marcelo Rezende é velado na Assembléia Legislativa de São Paulo, na manhã deste domingo, em cerimônia aberta ao público. O sepultamento será realizado às 15h30, no Cemitério de Congonhas.

Na luta contra o câncer no pâncreas e no fígado, além de técnicas da medicina tradicional, Marcelo Rezende optou por tratamentos alternativos e espirituais. Porém, nos últimos dias, ele foi internado em São Paulo com uma pneumonia forte. A doença também comprometeu parte do aparelho digestivo do apresentador. 

Veja o vídeo: Datena lamenta morte de Marcelo Rezende

Marcelo Rezende se tornou um dos grandes nomes do jornalismo policial na televisão. No comando do Cidade Alerta, da Rede Record, ele popularizou o bordão “Corta para mim”. Ao longo da carreira, ele também trabalhou no Grupo Bandeirantes de Comunicação, quando esteve à frente do Tribunal da TV, além de passagens pela Rede Globo e pela RedeTV!.

O Hospital Moriah confirmou o falecimento em nota oficial. Veja abaixo na íntegra:

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do jornalista e apresentador Marcelo Rezende, 65 anos, às 17h45min, no dia 16 de setembro de 2017, no Hospital Moriah, em São Paulo.

Compartilhar