Kéfera anuncia pausa do YouTube e redes sociais

A vida é mais do que isso, declarou a youtuber

Kéfera anunciou que dará uma pausa do Youtube e das redes sociais. A youtuber, que tem mais de oito milhões de inscritos em seu canal, está exausta pela turnê de divulgação do filme É Fada, sua estreia nos cinemas, e abalada com a perda de uma tia, que está na fase terminal de um câncer.

"Esta vai ser a segunda semana que não vai ter atualização. Preciso dar um tempo para a minha cabeça. De verdade", disse a morena no Snapchat na madrugada desta terça-feira, dia 18, esclarecendo o sumiço.

Ela continuou rebatendo o tuíte de uma seguidora, que a acusou de estar "perdendo o foco". "Na verdade, talvez eu esteja tentando encontrar o foco. Não é bem que o foco esteja perdido. Talvez o foco seja outro. Eu não vou alimentar o canal por alimentar. A partir do momento em que isso deixa de me dar prazer, eu não vou fazer", falou.

"Sucesso, fama, inscritos, tudo isso é muito legal, mas a vida é mais do que isso. E, uma vez que a vida seja mais do que isso, eu preciso focar nela", completou.

Kéfera evitou marcar uma data para retornar. "Não se sintam abandonados e tentem entender a minha ausência. Não sei quando tempo vai durar", afirmou.

Confira também
Youtubers brasileiros vão participar de longa
Com estilo princesa, Kéfera conquista adolescentes

Você viu?
Demi Lovato anuncia pausa na carreira em 2017

 

Compartilhar

Deixe seu comentário