Marina Ruy Barbosa se consagra em Paris

A atriz abusou do seu lado fashionista durante a Semana de Moda

Marina Ruy Barbosa usou e abusou do seu lado fashionista durante a Semana de Moda de Paris.

Entre seus looks mais marcantes, um vestido de alta-costura da Dior, usado para assistir o desfile prêt-à-porter da marca, e um Valentino vermelho, a cor mais emblemática da marca italiana, usado na festa de celebração da grife - na qual ela conheceu o estilista Pierpaolo Piccioli, o designer de sapatos Christian Louboutin e a atriz Jessica Alba.

Durante a viagem à capital da França, Marina lançou a #GingerTips, para dar dicas de estilo e contar a história das marcas que usou.

Veja os looks:

Nascido numa cidadezinha próxima a Milão e consagrado em Paris, foi em Barcelona que Valentino teve a inspiração que marcaria sua carreira. Na década de de 50, ele era frequentador assíduo da Opera de Barcelona, onde via muitos espetáculos com figurinos vermelhos. Ficou apaixonado pela cor. "Uma mulher vestida de vermelho está sempre magnífica; ela é, no meio da multidão, a imagem perfeita da heroína", afirmou Valentino em várias ocasiões. Nascia assim o Vermelho Valentino, uma cor profunda, sangüínea, passional, que se tornou referência de beleza e elegância. Por tudo isso eu escolhi vermelho pra hoje! 🌹❤️ #gingertips Clique do meu amigo querido que eu amo: @brunoastuto Beauty: @punzmann Tks @thepeninsulaparis

Uma foto publicada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em Out 2, 2016 às 4:05 PDT

@jessicaalba linda ❤️🌹👯

Uma foto publicada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em Out 2, 2016 às 4:12 PDT


Você viu?
Marina Ruy Barbosa posa em cenário paradisíaco

Marina Ruy Barbosa

Compartilhar