Domingos Montagner teria salvado Camila Pitanga

De acordo com o coronel Ricardo Cruz, ator evitou que atriz se afogasse

O ator Domingos Montagner teria evitado que a atriz Camila Pitanga se afogasse no rio São Francisco momentos antes de morrer, de acordo com o coronel Ricardo Cruz.

"As informações que me passaram seria que ele inclusive chegou a empurrá-la para um local mais seguro. Na hora em que ele estava afundando, ele empurrou a Camila para um local mais seguro", afirmou em entrevista ao Datena no Brasil Urgente.

O corpo de Domingos Montagner foi encontrado nesta quinta, por volta das 18h. "Ele pode ter tido um mal súbito e ficado submerso", explicou o coronel.

"Os pescadores, as pessoas locais, dizem que a profundidade do rio em alguns pontos chega à altura de montanhas. Rapidamente, a pessoa afunda. É um local com bastante pedras e uma correnteza bastante forte", completou.

Domingos Montagner e Camila Pitanga estavam na região para gravar as últimas cenas da novela Velho Chico, da TV Globo. À tarde, ambos resolveram tomar banho no rio São Francisco, quando o incidente ocorreu.

Nascido em 26 de fevereiro de 1962, Domingos Montagner começou a carreira artística no circo em 1980, na companhia de teatro La Mínima.

A estreia na televisão aconteceu só em 2008, quando fez parte do elenco do seriado Mothern, do GNT. Força Tarefa e Divã, produções da TV Globo, foram seus outros trabalhos antes de estrear em novelas em Cordel Encantado, no ano de 2011.

O ator paulistano trabalhou em novelas, como Salve Jorge, Joia Rara e Sete Vidas. Atualmente, Domingos interpretava Santo, protagonista de Velho Chico. Ele já estava reservado para a trama de Lícia Manzo, de O Que Nos Unes.



Confira também

Famosos lamentam a morte de Domingos Montagner
Um dos maiores atores do país, diz Juca de Oliveira
Perdi um irmão, afirma José Wilson sobre Montagner

Compartilhar