Claudia Leitte diz que seleção está dispersa

Em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes, cantora afirma estar otimista com o próximo jogo do Brasil

Em entrevista ao programa Manhã Bandeirantes, da Rádio Bandeirantes, na manhã desta terça-feira, Claudia Leitte falou sobre sua participação na abertura da Copa do Mundo, no último dia 12 de junho, na Arena Corinthians, em Itaquera (SP). Na ocasião, a cantora se apresentou ao lado dos astros internacionais Pitbull e Jennifer Lopez.

"Fiquei muito tensa na festa de abertura, mas estou muito mais tensa com a caixa de surpresas que está sendo a Copa", entregou.

A estrela brasileira na cerimônia de inauguração do Mundial disse ainda que acompanha todos os jogos e acha que a seleção brasileira precisa de mais "foco". "Acho que a gente está muito disperso. Tem que jogar concentrado. Eu via muito espaço vazio e me dava nos nervos, eu queria preencher tudo ali", opinou.

Claudinha afirmou estar otimista com o jogo contra a Colômbia na próxima sexta-feira, dia 4, pelas quartas de final. "Depois do sofrimento que a gente passou, eu acho que vai ser um 3 a 2. O Brasil vai vir com tudo para o campo", declarou, referindo-se ao jogo contra o Chile que precisou ir para os pênaltis.

Compartilhar