Rei do Camarote diz que tudo foi brincadeira

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Alexander de Almeida disse que estilo de vida mostrado por revista "não é real"

Nos últimos dias, poucas pessoas foram mais faladas no Brasil que Alexander de Almeida, instantaneamente alçado à fama após uma reportagem na revista "Veja São Paulo", em que ficou conhecido como o "rei do camarote". Na matéria, ele se apresenta como o dono de uma empresa despachante e afirma gastar R$ 50 mil em apenas uma noite. Além disso, em um vídeo publicado no site da publicação, o empresário dá dicas de como aproveitar uma balada esbanjando muito.

Acontece que a figura polêmica, que movimentou as redes sociais, pode ser apenas uma pegadinha. Em entrevista à Rádio Bandeirantes na manhã desta terça-feira, dia 5, o suposto playboy afirmou que tudo não passou de uma farsa.

"Isso foi uma brincadeira, entendeu, que vai ser usada posteriormente. Deixa que com o tempo você vai ver", disse o "empresário", por telefone, ao conversar com o apresentador Agostinho Teixeira.

Questionado sobre sua identidade, Alexander se esquivou e não quis responder.

"É algo que não é real - fica a dica. Não posso ficar falando agora", finalizou o "rei do camarote", que é amigo de Edu Sterblitch, humorista do Pânico.

Veja a seguir as dez dicas de Alexander para curtir uma noitada:


Compartilhar