Representante da Ilha dos Lobos é eleito Mister Brasil 2010

Jonas Sulzbach, representante da Ilha dos Lobos, no Rio Grande Sul, foi o vencedor do concurso Mister Brasil 2010, realizado na noite de ontem, em São Paulo.

O segundo lugar ficou para Marlon de Gregori, da Ilha dos Marinheiros (RS) e o terceiro para Rodrigo Gomes Simoni, do Paraná. No total, participaram 32 candidatos representando 22 Estados, nove ilhas brasileiras mais o Distrito Federal.

Com a conquista do título, Sulzbach vai representar o Brasil na sexta edição do Mister Mundo 2010, marcado para o dia 27 de março, na Coreia do Sul. O Brasil venceu uma vez, em 2003, quando Gustavo Narciso Gianetti recebeu o título de homem mais belo do mundo.

Completamente formado por mulheres, o júri teve nomes como a dermatologista das estrelas, Ligia Kogos, e a ex-BBB Ana Carolina Madeira. Completaram a lista Luciana Bertolini, Alicinha Cavalcanti, Lucília Diniz e Bia Barros.

Outros títulos

Além de ser o campeão da noite, Jonas Sulzbach ganhou outros dois prêmios: Mister Hospitalidade e Mister Sorridents. Marlon de Gregori  também ganhou título extra, de Mister Glamour.

O candidato do Espírito Santo, Jhony Kleison Monhol, foi escolhido pela agência de modelos L´Equipe. Já o Mister de Fernando de Noronha, Leonardo Romanzeira, obteve o prêmio de Beleza com Propósito. O representante de São Paulo, Caio Lucius Ribeiro, levou o título de Mister Amizade.

O Mister Santa Catarina Bruno Faria garantiu seu lugar entre os doze finalistas por ter sido o mais votado na enquete do site “UOL”, ficando com o título de Mister Popularidade UOL 2010.

Compartilhar

Deixe seu comentário