Scooby e Marcel são os finalistas do Exathlon

Depois de 3 meses de competição, atletas se enfrentam na grande final do reality show

Foram muitos obstáculos e dificuldades ultrapassadas que culminaram para este grande momento. Depois de três meses de competição intensa, Pedro Scooby e Marcel Stürmer são os finalistas do Exathlon Brasil.

Os dois atletas, que antes eram companheiros no grupo dos Heróis, agoram se enfrentam cara a cara para disputar o prêmio de R$ 350 mil do reality show mais difícil da televisão.

Para Marcel, chegar até essa altura do campeonato é um misto de sentimentos. "Eu cheguei aqui querendo muito essa vitória, mas ao mesmo tempo sem um pingo de certeza de que isso iria acontecer. Eu não consigo de maneira alguma achar que eu sou melhor que o Jorge, que a Maurren, que o Scooby. Acho que tem muita questão do que é para ser as coisas, questão de sorte", ressaltou o patinador.

O tetracampeão Pan-Americano afirmou que se sente muito feliz ao encarar Scooby na final. "É uma honra para mim estar nessa final ao lado do Scooby, ele sabe o respeito que todo mundo aqui tem por ele. Eu vou dar o meu melhor [no Desafio Final]. Se for para ser meu, vai ser. Eu acredito muito que o destino vai tomar", completou Marcel.

Já o surfista Pedro Scooby está muito satisfeito com o resultado que atingiu até o momento. "Perder não me abala, porque eu sempre tento ver o lado bom de tudo. Eu fui levando [o Exathlon], fui aprendendo, fui me dedicando, fui tentando trabalhar na minha mente o que tinha de errado para eu ir tão mal nas batalhas. Mas eu sempre brinquei com isso", explicou.

Com seu bom humor irreverente, Scooby deixou bem claro que não é competitivo, e que se a vitória vier, não mudará sua essência. "Eu não consigo me imaginar sério. Eu não gosto de ser pressionado, eu não sou competitivo. O meu esporte sou eu e a natureza. Eu não tenho que competir contra ela. Na final, será o mesmo Scooby de sempre", disse.   

A grande final do Exathlon Brasil será exibida nesta sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário