Vou fazer uma festa se eu vencer, revela Pedro Scooby

No entanto, surfista de ondas grandes não acredita que seja a pessoa que mais merece o prêmio

Está aberta a votação mais importante do reality show mais difícil da televisão. Nesta reta final do programa, o público responderá à pergunta "Quem você quer que vença o Exathlon Brasil?" e o resultado influenciará todas as Arenas Exathlon até a formação da final.

Com uma atitude mais descolada e livre, o surfista de ondas grandes Pedro Scooby afirmou que está tranquilo com o rumo da competição. "Eu vou continuar sendo eu mesmo até o final. Não sei nem se sou merecedor do prêmio, pois tem tanta gente merecedora aqui", disse.

"Acho que o pessoal que assiste tem que votar em quem se identificou mais. Cada um tem sua história e cada um mostrou aqui como é. Se eu ganhar, obviamente vou fazer uma festa. Eu não ligo se eu não for até a final. Se eu não for, vou voltar para casa, mas estou amarradão aqui", garantiu.

"Eu entrei para buscar mais um desafio, curtir o momento, uma experiência nova na minha vida. Foi acontecendo tanta coisa aqui dentro, conheci tanta gente que, sinceramente, não sei se sou o mais merecedor ou se estou torcendo para mim. Votem em quem o coração de vocês tocar", afirmou.

Iniciada nesta segunda-feira, dia 27, a enquete ficará disponível para ser respondida no Portal da Band até quarta-feira, dia 29. A votação será encerrada logo após a exibição do episódio inédito do programa. O Exathlon Brasil é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e também às 22h30 às quintas-feiras, no site e na televisão.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário