Chegar à final é o meu maior sonho, conta Nina Monteiro

Com fortes dores no joelho, participante quer mostrar que ainda pode competir em alto nível

Está aberta a votação mais importante do reality show mais difícil da televisão. Nesta reta final do programa, o público responderá à pergunta "Quem você quer que vença o Exathlon Brasil?" e o resultado influenciará todas as Arenas Exathlon até a formação da final.

A nutricionista Nina Monteiro relembrou os limites físicos que está superando, principalmente após a fratura em seu joelho. "Antes de entrar no programa, eu falava que eu queria superar os meus limites, mesmo sem saber quais seriam eles", disse.

"Não só na parte física, mas também na parte mental. Eu estou sentindo bastante fome e estou vendo que estou conseguindo superar tudo isso. A dor que eu estou sentindo no joelho é muito grande, mas decidi pensar nela somente depois que eu sair daqui", contou.

"Estou jogando com dor, mas estou tentando controlar ao máximo. Eu vivo falando isso: estou dentro a maior e melhor experiência da minha vida. E, com certeza, chegar à final é o meu maior sonho. Quero muito estar nessa final e estou torcendo para que o Nordeste esteja torcendo por mim", finalizou.

Iniciada nesta segunda-feira, dia 27, a enquete ficará disponível para ser respondida no Portal da Band até quarta-feira, dia 29. A votação será encerrada logo após a exibição do episódio inédito do programa. O Exathlon Brasil é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e também às 22h30 às quintas-feiras, no site e na televisão.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário