Eu descobri um Marcel diferente aqui, conta Stürmer

Quatro vezes campeão Pan-Americano, patinador artístico quer acrescentar mais uma vitória ao currículo

Está aberta a votação mais importante do reality show mais difícil da televisão. Nesta reta final do programa, o público responderá à pergunta "Quem você quer que vença o Exathlon Brasil?" e o resultado influenciará todas as Arenas Exathlon até a formação da final.

Quatro vezes campeão Pan-Americano de patinação artística, Marcel Stürmer está pronto para colocar mais uma vitória em seu currículo. "Quando eu saí da pista de patinação no meu último campeonato em 2015, eu fiquei muito feliz com a vitória, mas com uma pergunta na cabeça: 'Quando eu vou sentir esse frio na barriga de novo?', que eu sempre senti antes de competir", disse.

"Quando o convite para o Exathlon Brasil surgiu, eu encontrie a resposta. E eu achei que, depois de umas 30 provas, eu não ia ter mais aquele frio na barriga. Eu venho sentido isso sempre na disputa. Quando eu paro ali, como quando eu parava antes para entrar em competição, eu não sei o que vai acontecer", continuou.

"Eu não sei se vou vencer, se vou perder, se eu vou somar ou não, mas eu sei que eu vou aprender muito. E eu sinto que eu tenho feito isso aqui. Aprendi muito sobre equipe. Eu vim de um esporte que causou muito isolamento. Chegar aqui e ver que equipe está aqui para me ajudar... Eu sinto que tem muita coisa para acontecer ainda", garantiu o patinador.

"Eu descobri um Marcel diferente, que consegue competir com um dedo fraturado – coisa que eu nunca fiz na carreira – ou com o tríceps ruim. E pontuar, mesmo nessas condições. Por isso eu gostaria de continuar no jogo e de chegar até a final", concluiu.

Iniciada nesta segunda-feira, dia 27, a enquete ficará disponível para ser respondida no Portal da Band até quarta-feira, dia 29. A votação será encerrada logo após a exibição do episódio inédito do programa. O Exathlon Brasil é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e também às 22h30 às quintas-feiras, no site e na televisão.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário