Scooby: Vou usar o Exathlon como pré-temporada

Surfista quer voltar ao auge de sua forma física para disputar o Mundial de Ondas Grandes

O surfista profissional Pedro Scooby resolveu entrar no Exathlon Brasil, o reality show mais difícil da televisão, por dois motivos: para se desafiar e para fazer uma pré-temporada para o campeonato Mundial de Ondas Grandes.

"Vou usar o Exathlon como uma pré-temporada, para ficar bem treinado. Se eu for até o fim, eu vou sair do reality show bem no início da temporada de Ondas Grandes. E, se eu vencer, eu vou para o Havaí, ficar um mês em uma casa com a minha família toda", disse.

"O programa é um desafio diferente e eu gosto disso, gosto quando tem uma coisa nova que me interessa. Quero ver o que vai acontecer aqui", completou. Segundo o integrante da equipe Heróis, seu diferencial será a resistência. "O surfe tem uma coisa de resistência, porque às vezes a gente fica seis horas ali no mar", explicou.

"Mas eu estou voltando de um mês de férias, na verdade. Acho que só vou voltar ao meu estado físico normal depois de fazer várias provas. Vou ter que pegar o ritmo durante o programa", afirmou.

"Eu acho que vou me destacar com a minha criatividade. Já meu ponto fraco é o fato de eu estar voltando de férias, então eu não estou no meu melhor momento físico. Acredito que daqui um mês, fazendo várias provas e exercícios, estarei em plena forma física novamente", disse ainda.

Pai de três filhos – Dom, Bem e Liz – e casado com a atriz Luana Piovani, o surfista disse que tentou se preparar para deixar a família no Brasil. "O coração não estava preparado. Eu passei os últimos dias lá ao lado da minha família, aproveitando bastante", revelou.

Scooby garante ainda que trabalhará bem em equipe e que está preparado para os desafios. "Dormir vai ser tranquilo, desde que eu estique as pernas. Não vou ter problema quanto a isso. Agora, vou querer repelente a rodo para os mosquitos. Eu odeio mosquito. Eles me irritam muito", finalizou.

Conheça os pontos fortes e fracos da equipe Heróis

herois

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário