Dificuldade para mim é um desafio, diz Juliana

Modelo garante que tem facilidade para viver em ambientes naturais e que não gosta de perder

A modelo Juliana Findikoglu é uma das mais animadas para encarar os desafios e provas propostas pelo Exathlon Brasil, o reality show mais difícil da televisão. Com 29 anos, ela viu no programa uma oportunidade de mostrar quem ela realmente é.

"Eu sou uma pessoa muito aventureira. Acho que participar do Exathlon será uma oportunidade de mostrar um pouco de mim também. Sou amante dos esportes e acredito que o meu forte será a corrida", contou Juliana ao Portal da Band.

"Também conto com a confiança em mim mesma, com a força e com a facilidade de viver em ambientes naturais – sem confronto ou dificuldades extremas. Dificuldade para mim é um desafio e eu gosto de desafios. Para ganhar eu vou até o fim e eu não desisto nunca", disse ainda.

Com sede de vitória, Juliana não teme equipe dos Heróis, formada por celebridades já conhecidas pelo público brasileiro. "Acho que são eles que devem se preocupar com a gente, porque nós já os conhecemos. Nós somos o elemento surpresa e eu não gosto de perder", disse.

Segundo a modelo, apenas a sua ingenuidade pode atrapalhar seu desempenho durante a competição, além da saudade da família, é claro. "Eu tenho dois filhos pequenos, então eu acho que será um pouco difícil ficar distante deles, mas não será nada impossível", finalizou.

Conheça os pontos fortes e fracos da equipe Guerreiros

guerreiros

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário