Sou muito experiente em competição, garante Jorge

Professor de crossfit é atual campeão da categoria master nos dois principais torneios do esporte

O professor de Crossfit Jorge Goston é um dos mais experientes da equipe dos Guerreiros. Acostumado a treinos intensos e a competir, ele acredita que o Exathlon Brasil, o reality show mais difícil da televisão, é a sua cara.

"Eu me inscrevi por causa do meu irmão, que me falou do programa, e eu vi que tem tudo a ver com o que eu faço no meu dia a dia. Além disso, eu sou muito experiente em competição. Acho que isso vai ajudar a me manter calmo e eu consigo lidar bem com as pessoas", contou o educador físico ao Portal da Band.

"O meu treinamento esportivo, em si, pode me ajudar muito e ajudar a minha equipe. Eu sou muito grande e sou muito pesado, então talvez isso atrapalhe um pouco em provas de velocidade ou de execução. Mas eu sou muito bom em carregar peso", continuou.

Casado e pai de duas meninas, Jorge está com o coração apertado com a distância. "Eu estou animado para viver essa nova experiência, de sobrevivência e competição o tempo todo. Conversei com elas desde o momento em que eu soube que viria, mas ficar esse tempo longe da família vai ser uma dificuldade", afirmou.

"Elas sabem que é para o bem da família. Se eu ganhar o prêmio, pretendo quitar as minhas dívidas, que não são poucas. E vou começar um projeto novo na área de crossfit e pretendo ampliar meus negócios", completou ele, que é dono de duas academias.

Para o esportista, a falta de comida pode ser um empecilho para manter sua forma física e seu desempenho no máximo. "Se faltar comida, eu não posso treinar o tanto que eu treino. Minha ideia é continuar treinando o tanto que eu treino, mas como eu vou estar privado de alimentação, talvez eu não consiga", explicou.

Jorge também garantiu que trabalhará bem em equipe. "Sou coach de 400 alunos de Crossfit, então eu sei me relacionar bem com as pessoas. Procuro evidenciar muito as virtudes de todo mundo e trabalhar, de forma correta, as deficiências de cada um", finalizou.

Conheça os pontos fortes e fracos da equipe Guerreiros

guerreiros

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário