O maior festival gratuito do Brasil é na Band

Pepsi Twist Land começa hoje em Atlântida

A partir desta sexta-feira (12) você confere tudo o que acontece no Território do Incomum na Avenida Central, em Atlântida. Uma grande estrutura de entretenimento foi montada para terceira edição do Pepsi Twist Land. Além de grandes atrações, nacionais e internacionais, roda gigante e muitas brincadeiras para as famílias que estiverem no litoral norte. E a novidade é a parceira com a Band RS.

Neste ano, a Band é a emissora oficial no Rio Grande do Sul. “É um grande desafio é uma enorme alegria fazer parte deste evento que traz tantos artistas e experiências para o público gaúcho. Os nossos veículos estarão acompanhando cada detalhe em uma cobertura inédita, afirma Sérgio Cóssio, diretor geral da Band RS. Na Rádio Bandeirantes a programação é especial nesta sexta-feira e durante o final de semana. “Estaremos em todos os programas levando informação e muita diversão do festival, com muita música e também com Everton Cunha no comando da transmissão”, explica Guilherme Baumhardt, gerente de radiojornalismo.

Na Band TV o Pepsi Twist Land começa no Band Mulher e  pelo Band Cidade especias. “Quem estiver ligado na Band estará acompanhando tudo em uma grande cobertura. E os principais shows serão ao vivo para todo o Estado. Teremos 13 câmeras espalhadas pelo Território do Incomum para quem estiver em casa sentir o máximo de emoção de quem está em Atlântida e um estúdio de vidro ao lado do palco com apresentação de Maysa Bonissoni, Lúcio Brancato e reportagens de Cris Barth”, diz Ciça Kramer, gerente de telejornalismo. “Mas também estaremos no portal na internet e redes sociais da Band ao vivo com todo o festival”, termina Ciça.  A transmissão na página da Band RS começa sexta às 18h.

São 50 profissionais envolvidos na transmissão de rádio, tv e internet. A cobertura também conta com apoio Editorial do Metro Jornal.

Confira a programação da Band TV

Sábado, dia 13/01 a partir das 22h20 a Band RS transmite com exclusividade na TV a principal atração da noite: Gilberto Gil. Ao lado do palco, no estúdio de vidro, Maysa Bonissoni e Lúcio Brancato comandam a transmissão contando o que já aconteceu no Festival desde a abertura, na sexta-feira.

No meio da galera, Cris Barth e Everton Cunha trazem as atrações que fazem do Pepsi Twist Land, um evento diferente como ver tudo do alto da roda gigante e a diversão nas brincadeiras com água. Para terminar a noite, Theater Tol da Bélgica.

Domingo, 14/01 logo após o Canal Livre, um programa especial com tudo o que aconteceu no primeiro final de semana do Festival. Direto de Atlântida, no litoral norte do Rio Grande do Sul, Cris Barth conta em detalhes as atrações do Pepsi Twist Land! Muita diversão na madrugada de segunda, na tela da Band.

Sexta, dia 19/01, a partir das 22h20, a Band RS transmite com exclusividade na TV a principal atração da noite: Nando Reis. Para terminar a noite, na madrugada de domingo, Theater Tol da Bélgica.

Sábado, dia 20/01 a partir das 22h20 Band RS transmite com exclusividade na TV a principal atração da noite: Os Paralamas do Sucesso. Para terminar a noite, Theater Tol da Bélgica. 

Domingo, 21/01 logo após o Canal Livre, um programa especial com tudo o que aconteceu no segundo final de semana do Festival. Direto de Atlântida, no litoral norte do Rio Grande do Sul, Cris Barth conta em detalhes as atrações do Pepsi Twist Land! Muita diversão na madrugada de segunda, na tela da Band.

Acompanhe também nas redes sociais da Band RS e participe com a #PepsiTwistLand:

fb.com/BandRS

Instagram: @grupobandrs

twitter.com/BandRS

Compartilhar

Deixe seu comentário