Xanddy leva o Carnaval baiano para Orlando com É o Tchan, Durval e Tom Kray

Xanddy recebeu o troféu Band Folia de melhor música interpretada por homem, com Sacanagenzinha

A segunda edição do Carna BIS aconteceu no último sábado, 7, no Hard Rock Orlando - Universal Studios, levando os últimos resquícios do Carnaval de Salvador para os EUA. Nos moldes da tradicional ‘A Melhor Segunda-Feira do Mundo’, Xanddy e o Harmonia do Samba, agitou o público.

“São grandes artistas e ícones da folia baiana. Escolhemos atrações que têm história longa no Carnaval brasileiro”, disse Xanddy, que recebeu o troféu Band Folia de melhor música interpretada por homem, com Sacanagenzinha, hit da folia baiana.

Depois da maratona do Carnaval 2020, o vocalista do Harmonia do Samba encerra a temporada em grande estilo: “Foram dias intensos. Encerramos a nossa temporada de shows de Carnaval com o Carna BIS, em uma atmosfera fantástica”, completou.

A história do Carna BIS

A estrela do Harmonia do Samba, Xanddy, conta que há dezesseis anos ia para Orlando com a família e parte da banda com o intuito de descansar. Mas, percebia que o fervor da festa brasileira se mantinha.

“A diferença é que estávamos de férias, mas a atmosfera carnavalesca estava viva em nós”, conta Xanddy. Então, bateu a vontade de reunir mais amigos nesse período pós-Carnaval. E, assim surgiu a ideia de se unir à BIS Entertainment e produzir o Carnaval em Orlando.

“A Flórida merece matar a saudade da festa mais linda do Brasil e por isso a gente faz um BIS do Carnaval”, se diverte. Na primeira edição do evento, ano passado, os convidados do Harmonia do Samba para o evento foram a estrela Claudia Leitte, o gigante Léo Santana e Xand Avião.

A festa contou com três mil foliões no Hard Rock. “A primeira edição ficou para a história. E nós queremos aperfeiçoar e fazer uma festa ainda melhor a cada ano”, comenta Triska.

“Foi emocionante demais, tivemos uma noite mágica que superou as minhas expectativas. A entrega do povo fez com que a gente se entregasse no palco”, lembra Xanddy.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário