Anitta ajuda polícia a prender ladrão de celular durante bloco de Carnaval

Em cima do trio elétrico, Nana Rude flagrou o momento que a cantora interrompeu o show

Neste fim de semana de pós-Carnaval, a cantora Anitta saiu com seu bloco e arrastou multidões de pessoas no Rio de Janeiro, no sábado, 29, e em São Paulo, no domingo, 1º. Nana Rude, colunista do Aqui na Band flagrou uma cena com exclusividade para o programa, onde a cantora interrompeu o show e conseguiu ajudar uma pessoa que teve o celular roubado.

"Ela achou o ladrão e conseguiu prendê-lo. Não foi nem a polícia que foi buscar o menino. Foi o segurança pessoal da Anitta, com outras pessoas da produção dela. Eles atravessaram ali a multidão e os foliões indicaram quem era o menino. Eles levaram ele para a delegacia, para o posto da polícia, que ficava no outro extremo do bloco", contou Nana Rude.

De acordo com o colunista, mais de 300 mil pessoas estiveram presentes no bloco no Rio de Janeiro. Anitta estava fantasiada de arara azul, animal símbolo da cidade. "No Carnaval, ela se fantasiou em todos os shows que ela fez – mais de 11 shows em 10 dias – como um animal ameaçado de extinção", disse.

Nana Rude também falou do affair que a cantora está vivendo com Gabriel David, um dos diretores da Beija-Flor. "Ele era um dos solteiros mais cobiçados do Rio de Janeiro, uma pessoa conhecida no meio dos eventos e conhecida na escola de samba", finalizou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário