Anitta explica fantasias de animais: ‘Dividimos o planeta com todos eles’

Cantora levou o seu bloco de Carnaval às ruas do Rio de Janeiro neste sábado, 29

A cantora Anitta chamou atenção ao desfilar com seu bloco pelas ruas do centro do Rio de Janeiro neste sábado, 29, de pós-Carnaval. Em entrevista à imprensa, a artista falou sobre o tema da sua folia, em que se fantasiou de diversos animais, como jacaré, panda, cobra, abelha e cavalo-marinho (veja as fantasias no final).

"O homem tem esse egoísmo de viver no mundo como se fosse só nosso, só da espécie humana. Então, cada dia eu vim fantasiada de um animal diferente para mostrar que a gente está dividindo o planeta com todos os animais. Hoje é o dia da arara azul, que é o nosso animal brasileiro", disse Anitta.

"Amanhã [domingo] também será um animal bem representativo, lá em São Paulo. Vai ser bem legal. A gente guardou a arara azul, tão icônica do nosso Rio de Janeiro, para fazer aqui no bloco", completou. A cantora vai se apresentar na região do Parque Ibirapuera por volta de 9 horas da manhã.

"Estou super feliz porque, a cada ano, [o bloco] fica mais cheio. Não sei se exatamente mais cheio, mas fica melhor e fica mais divertido, Num clima de paz. Por mais que o Carnaval já tenha acabado, acaba sendo um fator bom [desfilar no pós-Carnaval] porque tem menos pessoas na rua, fica mais tranquilo, mais familiar, tem mais espaço. Não trocaria o sábado por nada, é um dia perfeito", disse.

Depois de fazer shows de norte a sul do Brasil durante a folia, Anitta planeja descansar. "Trabalhei muito, esse ano eu só trabalhei. Por isso, eu já marquei para amanhã fazer uma festa", revelou.

Anitta no Mundo Animal: veja os looks da cantora no Carnaval

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário