Veja a programação dos principais blocos no pós-Carnaval de São Paulo

BaianaSystem, Bell Marques, Preta Gil e Orquestra Voadora irão agitar as ruas da capital

No fim de semana pós-Carnaval em São Paulo, acontece pela terceira vez o bloco Navio Pirata, do BaianaSystem. Diretamente de Salvador, a banda baiana formada em 2009 é conhecida por encontrar novas possibilidades sonoras para a guitarra baiana. Com o álbum recém lançado O Futuro Não Demora, o grupo sai às ruas da capital no sábado, 29 de fevereiro, às 11h, na Av. Tiradentes, entre a Rua Bandeirantes e Rua Jorge Velho. BNegão, Edgar e Curumin serão convidados do bloco.

Também no dia 29 de fevereiro, às 13h, do outro lado da cidade, mais precisamente na região do Parque do Ibirapuera, o cantor, compositor e músico Bell Marques, ex-Chiclete com Banana, ocupa as ruas da cidade. O baiano é um dos precursores do axé e está em tour com o show Só as Antigas, onde relembra os grandes sucessos da sua carreira como Diga que Valeu, Cara Caramba, Camaleão, Cabelo Raspadinho, Chicleteiro Eu, Chicleteiro Ela entre outros.

Mais:
Google: buscas por blocos de Carnaval superam com folga interesse pelas escolas de samba

Pela segunda vez, a carioca Preta Gil se apresenta no dia 1º de março, domingo, às 14h, na região do Parque do Ibirapuera. A cantora, que há 10 anos celebra a folia e arrasta multidões pelas ruas do Rio de Janeiro. Com um repertório eclético, a artista agita os foliões com os maiores sucessos nacionais de ritmos como funk, samba, axé e sertanejo.

Por fim, a banda carioca Orquestra Voadora, formada em 2009, também desfila no domingo, dia 1 de março, a partir das 14h30, na Av. Ipiranga, encerrando os desfiles promovidos pela Pipoca. Conhecida pelas tradicionais marchinhas de samba, rock‘n roll, trilhas sonoras de filmes, desenhos animados e muita música pop, a Orquestra Voadora é composta por mais de 100 músicos munidos com metais, alfaias e surdos e irá promover uma grande intervenção no espaço urbano homenageando a cultura circense brasileira.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário