Iza é coroada com a nova rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense; veja as fotos

Com looks ousados, cantora foi ovacionada na quadra da escola de samba carioca

Iza foi coroada nesse domingo, 17, como a nova rainha da bateria da Imperatriz Leopoldinense, escola que desfila pela série A no Carnaval do Rio de Janeiro em 2020.

A cantora chegou à quadra da agremiação, na zona norte carioca, acompanhada pelo marido, o produtor musical Sérgio Santos, e foi recebida pelo casal de mestre-sala e porta-bandeira Rafaela Theodoro e Thiago Mendonça.

Para o evento, ela optou por dois looks: um vestido verde e dourado e depois um macacão vazado com aberturas laterais e transparência. A beldade ainda cantou um trecho do samba-enredo da escola Axé NkendaUm Ritual! de Liberdade, de 2015, que fala sobre igualdade racial e homenageou Nelson Mandela.

Mais: Iza escolheu samba e disse que se sentia numa festa de família

Após o rebaixamento, a Imperatriz tentará voltar para a elite do samba com o enredo Só Dá Lalá, em homenagem ao compositor Lamartine Babo (1904-1963). A agremiação será a quinta a desfilar no sábado de Carnaval pelo Grupo de Acesso.

Iza ocupará o posto que já foi de Luiza Brunet (de 1995 a 2005), Luciana Gimenez (de 2006 a 2007), e Cris Vianna (de 2013 a 2017).

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário