Viviane Araújo arrasa em ensaio do Salgueiro

Atriz apostou em um vestido vermelho para sambar com os integrantes da escola de samba carioca

A atriz Viviane Araújo esteve na quadra da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, no Rio de Janeiro, na madruga deste domingo, 1º, e sambou ao lado dos integrantes da agremiação.

Para a ocasião, a madrinha de bateria escolheu um vestido vermelho bem decotado. Viviane está confirmada à frente da bateria do Salgueiro para o próximo Carnaval e, também, à frente da bateria da Mancha Verde, em São Paulo.

Além da atriz, a quadra da escola de samba recebeu uma comitiva da Nigéria, recepcionada pela musa da agremiação, Luísa Langer. O príncipe Moses Olafare ficou encantando com o Carnaval carioca.

A comitiva nigeriana ficou tão encantada com as cores e a animação da festa, que prometeu voltar em outra ocasião. Além do Salgueiro, participaram do evento as escolas de samba Estácio de Sá e Beija-Flor de Nilópolis.

Recentemente, a atriz Renata Santos foi anunciada como musa da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro. Ela, que desfilou pela Mangueira em 2019, havia dito que deixaria o Carnaval após 20 anos de desfiles.

Viviane Araújo e o Rei Momo ao lado da comitiva nigerianaViviane Araújo e o Rei Momo ao lado da comitiva nigeriana - Anderson Borde/AgNews

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário