Carnaval 2020: Lexa é anunciada como a nova rainha de bateria da Unidos da Tijuca

Depois de passar dois anos desfilando pelo Grupo de Acesso, cantora assumirá posto na elite do samba

A Unidos da Tijuca confirmou na manhã desta quinta-feira, 22, que Lexa é a nova rainha de bateria da escola de samba. No ano passado, o posto foi ocupado pela apresentadora Elaine Azevedo.

Em seu perfil no Instagram, a funkeira comemorou a nomeação. "Que alegria! Meu Deus, se eu olhasse para trás e visse aquela menina de 11 anos tocando tamborim no barracão, sentadinha enquanto eu via minha mãe falando com as costureiras, vendo as montagens dos carros, componentes da velha guarda e baianas ajudando no meio daquela correria. Quem vive o samba, ama de corpo e alma. Eu nunca tive uma relação de interesse com o samba, sempre o defini como minha melhor válvula de alegria. Fui rainha da bateria do Grupo de Acesso A por dois anos, musa... quando criança desfilei na ala das crianças em diversas escolas e sempre tive no meu coração o samba", escreveu.

Mais: Desabafo de Marta inspira enredo de escola de samba

Lexa fez questão de agradecer ao presidente da agremiação, Fernando Horta, pelo convite, ao carnavalesco Paulo Barros, que volta à escola depois de cinco anos, à comunidade e à bateria. "Peço licença com muita humildade à toda velha guarda e amadas baianas. Com muito carinho, sou a nova rainha de bateria da Unidos da Tijuca. Metade do meu coração é Tijuca, e a outra metade Tijuca também", finalizou.

Em 2020, a agremiação carioca levará para a Sapucaí o samba-enredo Onde Moram os Sonhos.

Nos últimos dois anos, a mulher de MC Guimê saiu à frente da Unidos de Bangu, que no ano que vem terá sua mãe e empresária, Darlin Ferrattry, como rainha de bateria.

Veja as publicações:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário