Renata Santos é anunciada como musa do Acadêmicos do Salgueiro

Atriz, que desfilava pela Mangueira, havia dito que não participaria mais no Carnaval após 20 anos

A atriz Renata Santos foi anunciada na noite dessa sexta-feira, 3, como musa da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro. Ela, que desfilou pela Mangueira em 2019, havia dito que deixaria o Carnaval após 20 anos de desfiles.

"Musa da Academia do Samba. Que honra! Foi difícil guardar esse segredo! O convite aconteceu no aniversário da Viviane Araújo e as primeiras pessoas para quem eu contei, foram Vivi e Marcella [Araújo]", disse Renata em seu Instagram.

"Elas vibraram tanto e me disseram tantas coisas lindas... Elas me emocionaram e eu me senti acolhida. Tive a certeza que tomei a decisão certa. Chego ao Salgueiro de coração aberto para somar com todos e iniciar um novo ciclo no Carnaval. Vai ser lindo!", disse a atriz.

"Obrigada Presidente André Vaz pelo convite! Muito honrada! Acho que não conseguiria ficar longe do Carnaval. Vocês pediram tanto para eu não parar... Afinal, são 20 Carnavais! Por amar o Carnaval e pelo carinho de todos, seguirei por mais um, dois, dez anos", completou.

O Acadêmicos do Salgueiro também se pronunciou por meio de suas redes sociais. "É musa linda que fala? Ela disse que ia se aposentar, mas a gente não deixou porque acha que o Carnaval é a cara dela. Seja bem-vinda", escreveu a escola de samba.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário