Aline Riscado é a nova rainha de bateria da Vila Isabel

Bailarina substitui Sabrina Sato à frente da dos ritmistas da agremiação carnavalesca

A Unidos de Vila Isabel já tem uma nova rainha de bateria para o Carnaval de 2020. A atriz, modelo e bailarina Aline Riscado, de 31 anos, ocupará o cargo a frente da Swingueira de Noel. A coroação acontecerá em data a ser definida na primeira quinzena de junho.

"Eu amo Carnaval e fiquei dois anos sem desfilar porque resolvi que só voltaria se fosse para 'entrar de cabeça' mesmo. Quando pintou o convite da Vila, uma escola que eu sempre acompanhei pelos grandes desfiles que faz, para substituir a Sabrina, uma pessoa que me inspira na vida, foi um presente", disse a nova rainha.

"Gosto muito de desafios e sei que vai ser difícil. Serei cobrada por pessoas que gostam muito dela, mas estou preparada e feliz. Serei uma pessoa presente nos eventos da escola", completou Aline Riscado.

No mesmo evento, a apresentadora Sabrina Sato será coroada rainha da escola, após deixar o cargo que ostentou durante nove anos à frente dos ritmistas da agremiação carnavalesca. A escola também anunciará o enredo para o próximo desfile na ocasião.

"A Sabrina é uma pessoa muito querida, [que] somou muito com a Vila Isabel. Temos muito a agradecer. Ela não saiu da escola, só não será mais a rainha de bateria. A Aline vai iniciar a sua história com muita dedicação e eu tenho certeza que ela vai ser muito amada pela comunidade também. Desde já, ela é muito bem-vinda", afirmou Fernando Fernandes, presidente da Unidos de Vila Isabel.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário