De surpresa, Lívia Andrade é anunciada à frente da bateria do Paraíso do Tuiuti para 2020

Presidente da escola de samba contou a novidade durante a festa de lançamento do enredo

Lívia Andrade virá à frente da bateria do Paraíso do Tuiuti no Carnaval de 2020. O anúncio foi feito pelo presidente, Renato Thor, durante a festa de lançamento do enredo da escola de samba e pegou a apresentadora de surpresa.

"Seguindo minha intuição e deixando a vida me levar, eu nunca me decepcionei! Lugares lindos, pessoas incríveis e boas lições de vida são sempre colocadas em meus caminhos", escreveu em seu Instagram.

"Chego 'no sapatinho', faço por merecer... e pronto. Deus faz sempre valer a pena! Nesta madrugada, mais uma vez, fui surpreendida pelo presidente Renato Thor e pela comunidade do Paraíso do Tuiuti, que sempre me receberam tão bem", disse.

"Pela primeira vez, em 26 anos de Carnaval, faço parte de uma bateria no Rio de Janeiro. Eu realmente não esperava. Que venha o Carnaval 2020", completou. Lívia estreou no Paraíso do Tuiuti neste ano como musa.

A atual rainha de bateria de escola de samba é a filha do presidente, Carol Marins.

Lívia Andrade desfilou pela escola como musa em 2019Lívia Andrade desfilou pela escola como musa em 2019 - Divulgação/Ewerton Pereira/Paraíso do Tuiuti

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário