Paolla Oliveira volta ao posto de rainha de bateria da Grande Rio: ‘Muito feliz e animada’

Após campanha nas redes sociais, atriz aceitou o convite da agremiação carioca para o Carnaval 2020

Paolla Oliveira disse "sim" para o convite da Grande Rio. No ano que vem, a atriz voltará a reinar à frente da bateria da escola, posto que ocupou nos anos de 2009 e 2010.

O convite surgiu após Juliana Paes deixar o cargo na semana passada. Com o intuito de ter Paolla de volta, a agremiação de Duque de Caxias lançou uma campanha nas redes sociais pedindo sua volta. "Ela disse sim. Paolla Oliveira, seja muito bem-vinda de volta! Nossa comunidade está radiante", comemorou Tatiane Oliveira, vice-presidente da escola, em seu perfil no Instagram.

A beldade, que neste ano foi musa do bloco Cordão da Bola Preta, no Rio de Janeiro, também se pronunciou publicamente após sua decisão. "Quanto amor!!! Em 2009 e 2010 eu estive à frente dos ritmistas da minha invocada bateria da Grande Rio. Amo Carnaval, amo aquela energia, cores, amo a união que só o Carnaval nos proporciona. Foram dois anos de muita alegria, muito suor e muito samba. De repente aparecem esses posts cheio de carinho e #VoltaPaolla. Daí o coração balança... Esse post é um agradecimento a todos os vídeos, pedidos e manifestações de acolhimento da turma da Grande Rio, meus fãs, a galera que curte Carnaval... E para dizer que eu aceito... Muito feliz e muito animada. Que venha o Carnaval 2020. Obrigada pelo carinho de todos", escreveu no Instagram.

Neste ano, a tricolor foi a terceira a escola a desfilar no domingo de Carnaval com samba-enredo Quem nunca...? Que atire a primeira pedra!, dos carnavalescos Renato e Márcia Lage. A proposta era discutir sobre educação, convivência e sobre o jeitinho brasileiro, o que rendeu à agremiação o 9º lugar na disputa.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário