Grande Rio pede volta de Paolla Oliveira ao posto de rainha de bateria no Carnaval de 2020

Escola de samba fez posts para tentar convencer a atriz a retornar ao cargo que ocupou por dois anos

A Grande Rio iniciou uma campanha nessa terça-feira, 26, pedindo a volta de Paolla Oliveira ao posto de rainha de bateria. O pedido aconteceu após Juliana Paes anunciar sua saída da escola na semana passada. "Volta, Paolla. A Grande Rio te ama", diz um post no Facebook.

A atriz desfilou à frente dos ritmistas em 2009 e 2010. Neste ano, ela saiu como musa do bloco Cordão da Bola Preta, no Rio de Janeiro, e marcou presença no pré-Carnaval de São Paulo.

A vice-presidente da agremiação de Caxias, Tatiane Oliveira, reforçou o coro pelo retorno da rainha. “Volta Paolla 2020. Grande Rio te ama”, escreveu no Instagram.

Neste ano, a tricolor foi a terceira a escola a desfilar no domingo de Carnaval com samba-enredo Quem nunca...? Que atire a primeira pedra!, dos carnavalescos Renato e Márcia Lage. A proposta era discutir sobre educação, convivência e sobre o jeitinho brasileiro, o que rendeu à agremiação o 9º lugar na disputa.

Atualmente, Paolla Oliveira está se dedicando às gravações da próxima trama das nove, A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco.

Veja a campanha abaixo:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário