Após levar golpe do trio elétrico, Lexa se apresenta com Preta Gil e Anitta em São Paulo

Cantora iria sair com seu próprio bloco, mas contratante desapareceu com o carro de som

O que era para ser um dia de celebração de Carnaval para a cantora Lexa quase se tornou uma história de terror. A cantora carioca iria se apresentar pela primeira vez na folia de São Paulo neste domingo, 10, quando relatou em suas redes sociais ter sofrido um golpe.

"Oi gente, estou aqui me arrumando. Na verdade, essa é a terceira maquiagem que eu faço, de tanto que eu já chorei e de tanto que eu já me senti prejudicada. Trabalhei muito para pagar esse trio. Paguei e a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro, sumiu com o trio", disse a funkeira aos prantos.

O bloco Sapequinha iria desfilar na região da Barra Funda, às 14h, na Av. Marquês de São Vicente e marcaria a estreia da dona do hit Sapequinha no Carnaval paulistano. "Vou postar para vocês todas as notas e depósitos feitos. A questão é: 'As pessoas já viram que o trio não está lá'", ressaltou.

A cantora ainda tentou contratar outro trio elétrico para o desfile, mas não conseguiu. "Gente, não tem cabimento eu ter pago uma fortuna de dinheiro e pagar de novo. E não tem mais como passar na frente, não tenho como cumprir o meu circuito. Simplesmente porque uma pessoa pegou o meu dinheiro e sumiu", lamentou.

"Quem foi lá me ver, me perdoe. A culpa não é minha. Eu fiz a minha parte. É de uma cafajestagem (sic) o que fizeram comigo, porque eu trabalho todos os dias, eu dou muito duro em minha vida. Eu era uma padeira, consegui várias coisas e minha vida e fizeram isso comigo. Então, peço de todo o meu coração que me desculpem", completou.

Preta Gil e Lexa no Bloco da PretaPreta Gil e Lexa no Bloco da Preta - Divulgação/Felipe Panfili

Ciente da situação, Preta Gil convidou Lexa para se apresentar junto com ela na região do Parque do Ibirapuera, perto do Monumento do Obelisco. "A Preta me ligou e falou: 'Lexa, vem para cá agora, traga seus convidados'. Ela viu o meu desespero. Com esse ato de generosidade, estou indo para o trio da Preta, porque ela foi uma querida. Ela se propôs a me ajudar", disse.

Além da intérprete de Provocar, a filha de Gilberto Gil recebeu outros nomes no Bloco da Preta, tais como Gloria Groove, Mari Antunes, Gilmelândia e Mulher Pepita.

Lexa também foi convidada pela conterrânea Anitta para se apresentar na Ressaca do Bloco das Poderosas, na área externa do Espaço das Américas, região da Barra Funda. O convite foi prontamente aceito. "Carinho, respeito e empatia! Obrigada Anitta por dividir seu trio comigo. Sou tão abençoada! Deus é bom o tempo todo", disse a cantora.

Lexa dança com Anitta na Ressaca do Bloco das PoderosasLexa dança com Anitta na Ressaca do Bloco das Poderosas - Eduardo Martins/AgNews

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário