Sabrina Sato homenageia a filha Zoe em ensaio da Vila Isabel, no Rio de Janeiro

Apresentadora usou um look cheio de brilhos com o nome da herdeira

Sabrina Sato viajou para o Rio de Janeiro nesse domingo, 10, para participar do ensaio técnico da Vila Isabel na Sapucaí.

Com um look cheio de brilhos, a apresentadora prestou uma homenagem à filha Zoe. "E na minha volta para a Sapucaí estampei o que carrego no meu coração. Minha homenagem para o maior amor da minha vida", escreveu a beldade no Instagram.

Essa foi a primeira vez que Sabrina ficou mais tempo longe da filha. "Cheguei do ensaio da Gaviões [no sábado], dei de mamar (...) É a primeira vez que vou ficar umas 10 horas longe dela. Não é fácil mesmo, mas eu penso em todas as mães que saem para trabalhar também, querendo o melhor para o filho", disse ela nos Stories.

Neste ano, a Vila Isabel apresentará o samba-enredo Em nome do pai, do filho e dos santos – a Vila canta a cidade de Pedro.

Além de desfilar na Sapucaí, Sabrina se prepara para estrear como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo. Até então, ela atuava como madrinha da agremiação, mas foi convidada para ocupar o posto que era de Tati Minerato, após a rainha ser destituída do posto por causa de uma briga com a musa Renatta Teruel em janeiro do ano passado.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário