Musa da Grande Rio, Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, faz prova de figurino

Youtuber fará sua estreia na Sapucaí no lugar da influencer Monique Elias

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, se prepara para a sua estreia na Grande Rio durante o Carnaval deste ano.

A youtuber foi anunciada como integrante da agremiação em dezembro e esta semana realizou a prova da sandália que usará durante o desfile. "É com muita alegria que eu anuncio que sou a nova musa do Carnaval 2019 da Grande Rio! Eu estou até agora sem acreditar em tanta coisa incrível que está acontecendo. Não tenham dúvida de que eu vou dar o meu melhor. Vamos brilhar muito, Grande Rio! Obrigada pelo convite! Que venham os ensaios", disse na ocasião.

O posto antes era ocupado pela influencer Monique Elias, que precisou se afastar por problemas pessoais.

Neste ano, a Grande Rio levará para a Sapucaí o samba-enredo Quem nunca... Que atire a primeira pedra!, assinado por Renato Lage e Márcia Lage. A ideia é mostrar que todos nós já cometemos deslizes no dia a dia. Bianca sairá no setor que fala dos maus hábitos que prejudicam a natureza.

Além de contabilizar mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, a beldade foi apontada no final do ano passado como affair de Alexandre Pato após ser flagrada passeando com ele em um shopping carioca. Dias depois, porém, o jogador assumiu seu romance com Rebeca Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário