Sabrina Sato confirma participação no Carnaval e assume posto de rainha da Gaviões da Fiel

"Vai ser diferente porque quando minha filha nasceu, eu renasci como mulher", afirmou a apresentadora

Sabrina Sato não vai ficar fora do Carnaval deste ano por causa da maternidade. Na noite dessa quinta-feira, 10, a apresentadora anunciou que estará firme e forte na Avenida e com uma novidade: ela fará sua estreia como rainha de bateria da Gaviões da Fiel.

"Estou há 15 anos no Carnaval. Há 9 anos como rainha de bateria da nossa swingueira de Noel da Unidos de Vila Isabel e tenho 15 anos de Gaviões. Esse ano vou estrear como rainha de bateria da Gaviões também e vai ser muito lindo", revelou.

"Eu amo Carnaval, amo o colorido, as fantasias, o povo, a festa, os enredos... amo tudo desde que nasci. Mas esse Carnaval 2019 vai ser especial. Vai ser diferente porque quando minha filha nasceu, eu renasci como mulher. O Carnaval da Sabrina vai ser inesquecível", avisou.

Antes de dar à luz, a beldade não sabia se teria condições de desfilar no Carnaval, já que tudo dependeria da rotina com a pequena Zoe, que nasceu dia 29 de novembro.

Sabrina assumiu o posto de madrinha da Gaviões no Carnaval de 2010. Na época, Tati Minerato já era rainha da agremiação e as duas passaram a dividir os holofotes à frente dos ritmistas. Mas, em janeiro de 2018, após se envolver em um barraco com Renatta Teruel, imperatriz da escola, Tati acabou sendo destituída do cargo, o que levou a Gaviões a deixar apenas a apresentadora à frente da bateria.

Relembre as fantasias usadas por Sabrina Sato no Carnaval:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário