Ex-mulher de Wesley Safadão será musa da Grande Rio no Carnaval 2019

Escolade Duque de Caxias levará para a Sapucaí o enredo "Quem nunca... Que atire a primeira pedra!"

Mileide Mihaile fará sua estreia na Sapucaí no Carnaval do ano que vem. A ex-mulher de Wesley Safadão foi convidada para desfilar como musa da Grande Rio, que levará para a Avenida o samba-enredo Quem nunca... Que atire a primeira pedra!, em referência, entre outras coisas, ao deslize cometido este ano quando um problema técnico no último carro alegórico tirou pontos da escola e fez com que ela fosse temporariamente rebaixada. Na ocasião, a escola prestou uma grande homenagem ao saudoso Chacrinha.

Mais: Antonia Fontenelle cai em fake news sobre corte de verba para o Carnaval

Após uma 'virada de mesa' que contou com o apoio da maioria dos presidentes das outras agremiações cariocas, o Conselho da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro decidiu que nenhuma agremiação iria para a Série A, o que fez com que a Império Serrano, 13ª colocada, e a Grande Rio, 12ª colocada, permanecessem no Grupo Especial. O argumento usado foi de que a escola de Duque de Caxias não poderia perder pontos por uma alegoria que nem chegou a desfilar na Sapucaí.

Com a decisão, o Grupo Especial de 2019 terá 14 escolas de samba, incluindo a Unidos do Viradouro, campeã do Grupo de Acesso.

Em seu Instagram, Mileide comemorou o convite. "A Grande Rio é uma escola que eu sempre admirei e hoje me sinto fazendo parte dessa família. Vou me dedicar para fazer meu melhor, de acordo com o que a escola merece. Eu poderia falar o dia todo e não conseguiria expressar a emoção, a gratidão e a honra de fazer parte da Grande Rio", disse a digital influencer após ser recebida pelo presidente Jayder Soares.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário