“O público quer se sentir mais próximo do seu ídolo”, diz Larissa Erthal sobre lives

Ao lado de Marcelo Café, apresentadora recebe nesta sexta-feira, 10, Zezé di Camargo e Luciano

A Band exibe nesta sexta-feira, 10, mais uma live no programa Música na Band. Diretamente do estúdio da emissora paulista, Marcelo Café e Larissa Erthal recebem nesta semana Zezé di Camargo e Luciano Porém, já passaram por lá artistas como Joelma e Amado Batista.

"As lives são sempre uma surpresa, porque a gente nunca sabe o que vai acontecer. A Joelma pulou corda de botas", relembrou Café durante um bate-papo no Aqui na Band desta sexta. "A Band foi a primeira TV com sinal aberto a transmitir uma live. O sucesso foi tanto que virou o Música na Band Live", explicou.

Assim como Café, Larissa Erthal disse que estava ansiosa para conhecer Zezé di Camargo e Luciano. "Estou nervosa porque eles fazem parte da minha vida. Eu tenho 30 e poucos anos. Quando eu era criança, tudo que eu cantava era É o Amor", relembrou a apresentadora que falou um pouco dos bastidores da live.

"A gente da Band dá praticamente um palco para eles fazerem a live do jeito que eles quiserem. A Joelma, por exemplo, estava super à vontade, com uma energia contagiante. Eu me acabei. A live é vida real, você vê quando dá erro, quando esquece a letra. O público quer se sentir mais próximo do seu ídolo", concluiu.

Compartilhar

Ler a notícia completa

Deixe seu comentário