Governo Federal está sustentando os estados, diz Alexandre Garcia

Jornalista afirmou que Estado está sustentando, também, o superfaturamento em respiradores

Além da reforma administrativa, outra que reforma está sendo debatida pelos políticos é a tributária. No Aqui na Band desta segunda-feira, 22, Alexandre Garcia afirmou que é importante o Governo Federal não atrapalhar e é ele quem está sustentando os estados nesta crise.

Momento MasterChef Brasil: nova temporada estreia dia 14/07

“O Governo não pode atrapalhar, se o Governo não atrapalhar já é meio caminho andado (...). Porque se atrapalhar não vai ter arrecadação. Nesse ano como é que vai fazer uma reforma que diminua a receita? Não pode, o Governo Federal está sustentando os estados, está sustentando o superfaturamento de respiradores, de hospitais de campanha. Dinheiro do público, Federal”, explicou Garcia.

Segundo ele, também é importante pensar sobre taxar os empresários. Afinal, se taxar os empregadores não serão disponibilizados cargos para as pessoas. “Se for taxar quem dá emprego, ele vai ter que dar menos emprego para pagar imposto”, argumentou.

Alexandre Garcia ressaltou a importância de não fazer dívidas acima daquilo que se pode gastar e a educação financeira deve ser aplicada individualmente e para as famílias.

Compartilhar

Ler a notícia completa

Deixe seu comentário