Nana Rude abre o jogo sobre disputa entre Roberto Justus e Vildomar Batista

"Só não quero ser demitido de nenhum lugar", brinca o digital influencer durante entrevista

Nana Rude está confirmado no elenco do Aqui na Band para comandar um quadro sobre celebridades a partir desta segunda-feira, 27. Em entrevista coletiva esta semana, ele revelou ter ficado lisonjeado com a disputa entre Roberto Justus, apresentador de O Aprendiz, e Vildomar Batista, diretor da nova atração, para que ele estivesse nos respectivos programas. "Fiquei muito feliz. Desde que assinei o contrato para fazer O Aprendiz, a Band me recebeu de braços abertos. Conversei com o Vildomar [Batista] antes e sabia que em algum momento eu estaria no Aqui na Band, mas não tinha uma data certa, era um projeto que ainda estava sendo desenhado, e ele, com muita honra, me escolheu para fazer parte desde o início", explicou.

Nesse meio tempo, Nana estreou no programa comandado por Justus e ainda continua no ar. "Graças a Deus ainda estou no programa e acho que será tranquilo conciliar os dois. Só não quero ser demitido de nenhum lugar", brincou.

Segundo o digital influencer, sua experiência em O Aprendiz, cuja final está marcada para o dia 24 junho, ao vivo, será essencial para seu desempenho na revista eletrônica comandada por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe. "O Aprendiz foi algo que mudou minha vida, uma experiência incrível. Todo mundo que participa de um reality show - e eu sou fã desse tipo de formato - muda internamente. A gente gravava 14h por dia. Quando você entra em um lugar desse e consegue fazer coisas que considerava impossível, como levantar um evento com R$ 1 mil, você muda seu pensamento sobre si mesmo", declarou.

"O Nathan que entrou no Aprendiz é outra pessoa. Eu conduzo a minha carreira de outra maneira porque sei que sou capaz de fazer. Antes eu não fazia, seja por comodismo ou por achar que estava tudo bem daquele jeito. Mas, quando você sai da sua zona de conforto é incrível. Sou muito grato ao Justus por ser tão generoso. Ele pode parecer duro ali no programa, mas por trás das câmeras ele é incrível e espero que me libere para essa nova fase da minha carreira", brincou.

O Aqui na Band vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, para todo o Brasil.

Compartilhar

Ler a notícia completa

Deixe seu comentário