Padre Reginaldo Manzotti revela que queria ser roqueiro antes de virar seminarista

Amaury Jr. conversa com o sacerdote, Tiago Abravanel e Ana Hickmann no programa deste sábado, 24

O apresentador Amaury Jr. exibe em seu programa neste sábado, 24, às 23h20, uma entrevista exclusiva com o sacerdote Reginaldo Manzotti. Na conversa, o "padre que reúne multidões" conta que pensou ser roqueiro antes de entrar para o seminário.

O padre também faz revelações sobre exorcismo e a experiência que teve ao encarar o demônio frente a frente. O programa continua com um ensaio beneficente da atriz Priscila Fantin personificando a musa do cinema Ava Gardner.

Também tem a participação de Tiago Abravanel, Afonso Nigro e Ana Hickman no jantar beneficente da fundação Dona Fan, que tem a missão de desenvolver a cultura da doação na sociedade, para atender às necessidades de crianças carentes com câncer em tratamento médico, além de seus familiares vindos de outras cidades.

Já a consultora de moda Adriana Restum recebe o consultor de imagem e estilo Alexandre Taleb para apresentar as tendências para o verão de 2019. E Lilia Klabin conversa com a cantora e compositora Izzy Gordon, sobrinha de Dolores Duran, que cantou para a banda U2 e para Paul McCartney.

Para encerrar o programa deste sábado, uma entrevista com a saudosa atriz Marília Pêra. O programa Amaury Jr. é exibido todos os sábados, a partir de 23h20, na tela da Band (com transmissão simultânea no site e no aplicativo da emissora para smartphones).

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário