Ney Matogrosso revela que sofreu com preconceito do pai

Meu pai não queria que eu fosse pintor porque achava que artista era tudo vagabundo, afirmou o cantor em entrevista a Amaury Jr.

O apresentador Amaury Jr esteve presente no pré-baile de carnaval mais famoso de São Paulo, que revelou o tema da festa 2019: Opera D'Oro. O poder do ouro! Com o tema Black and Gold a festa reuniu um seleto grupo de celebridades e fashionistas. A global Fernanda Paes Leme foi a anfitriã da noite e aproveitou para bater um papo descontraído com Amaury Jr. Com uma forma física invejável e um look moderno, a atriz revelou seus planos para o próximo ano.

O divertido João Vicente de Castro, sempre alto astral e divertido, comentou com o apresentador sobre a foto dele com Caetano Veloso, que viralizou na internet, feita nos bastidores do show, onde Caetano posou tranquilamente de cuecas para Paula Lavigne, que postou nas redes sociais e rapidamente viralizou. João comentou que tem um relacionamento de grande amizade com Caetano, inclusive morou na casa dele por anos após a morte de seu pai.

Outro destaque do programa é a entrevista com Ney Matogrosso, que Amaury Jr. realizou durante o lançamento do livro Vira-Lata de Raça, onde o cantor fala sobre seus 45 anos de carreira e aborda o relacionamento difícil que tinha com o pai. "Desde muito pequeno, percebia que tinha um problema com meu pai. Ele não gostava de mim e eu não gostava dele. Não tinha nada a ver com sexualidade, eu era uma criança. Eu queria ser pintor desde pequeno, meu pai não queria porque achava que artista era tudo vagabundo", revela Ney.

O Programa Amaury Jr. irá ao ar neste sábado (17), a partir das 23h30, na BAND.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário