Já temos outras ideias para falar com o Alê, revela Cristiane Guterres

Empreendedora afirmou que o coletivo Incas vai aproveitar a oportunidade para apresentar novos projetos

Vencedor da primeira temporada do reality show 1 Por Todos após criar a linha de produtos Slack, o coletivo Incas está se preparando para apresentar outras ideias inovadoras para Alê Costa, fundador e presidente da Cacau Show.

"Já temos outras ideias para falar com o Alê. A gente vai fazer uma proposta. Afinal de contas, nós temos que ser oportunistas neste caso. Temos que agarrar essa oportunidade, de mostrar que somos um grupo criativo. Então, vamos oferecer outras ideias que temos", disse a empreendedora Cristiane Guterres em entrevista ao Portal da Band.

Dona de um restaurante, ela conta que o produto Slack já está tendo procura pelos seus clientes. "É engraçado porque as pessoas estão dizendo que querem provar. Eu vim trabalhar [no restaurante] e as pessoas acharam que eu ia trazer o Slack para eles experimentarem. Com certeza, o programa ajudou a criar esse interesse pelo produto. As pessoas estão me pedindo muito", afirmou.

"Eu ainda não dei conta de que eu ganhei um reality show e que, daqui a um tempo, eu vou encontrar um produto que foi feito por mim nas lojas da Cacau Show sendo vendido. Ainda não caiu a minha ficha. As pessoas têm falado comigo perto do trabalho, perto de casa. Só sei que é um sentimento muito gostoso e que eu quero manter por muito tempo", garantiu ainda.

Cristiane comentou ainda como foi assistir ao último episódio ao lado dos integrantes do seu coletivo. "Foi muito importante para gente assistir à final juntos porque, independentemente de a notícia ser boa ou ruim, mesmo se a gente não ganhasse, era importante a gente comemorar até onde a gente chegou. A gente precisava comemorar a nossa caminhada. Acho que uma das características mais fortes do nosso grupo era essa união, era estarmos sempre juntos", finalizou.

Compartilhar

Ler a notícia completa

Deixe seu comentário