Tem muito trabalho ainda pela frente, afirma Vivian Araujo

Confeiteira ficou responsável pela criação do Slack, produto vencedor da primeira temporada do 1 Por Todos

O coletivo Incas foi o vencedor da primeira temporada do 1 Por Todos e o resultado foi revelado apenas no último episódio, inclusive para os participantes. Por isso, Vivian Araújo, Raquel Cardoso, Cristiane Guterres, Marcello Farias e Felipe Leite se reuniram com amigos e familiares para assistir à final do reality show.

"A gente quis assistir ao programa juntos porque estávamos muito ansiosos. Estávamos com aquele frio na barriga. A gente já estava feliz com o resultado, mas a gente sempre quer ganhar. Foi muito emocionante o anúncio. Todo mundo chorou, minha mãe chorou, minha irmã. A família toda estava assistindo", contou a confeiteira da equipe em entrevista ao Portal da Band.

Os Incas apresentaram o Slack, um novo conceito, para ser comercializado nas lojas da Cacau Show. "O Slack é uma nova textura de cacau, com sabor de cacau 65% e memória de infância. Ele é feio com 100% de chocolate, tem textura de caramelo e um sabor único. Tem que provar para entender", disse Vivian.

"O pessoal tem mandado muitas mensagens porque achavam que já estaria vendendo nesta semana, mas ainda faremos algumas reuniões com o pessoal da Cacau Show. Eles estão correndo ao máximo para acelerar o lançamento do produto e, o quanto antes, colocar à venda", garantiu ainda.

"Tem toda uma equipe da Cacau Show dedicada para fazer toda a parte de marketing, da embalagem, com base no que a gente entregou. Eles vão fazer algumas adaptações. Tem muito trabalho ainda pela frente, porque o produto ainda nem foi lançado e existem alguns ajustes a serem feitos", completou.

Ao final, a confeiteira Vivian garantiu que está se sentindo realizada profissionalmente. "Eu fiquei muito feliz. Acho que foi uma realização profissional e pessoa. A gente chega em uma situação que a gente não imagina, supera todas as dificuldades. A maior competição é com a gente mesmo. Sei eu que me superei e me dediquei muito. Fico muito feliz com o resultado", concluiu.

Compartilhar

Ler a notícia completa

Deixe seu comentário