Incas vencem o 1 Por Todos; veja o episódio

Coletivo montou um stand de vendas personalizado para apresentar o seu produto na loja da Cacau Show, no shopping Morumbi

O coletivo Incas foi o grande vencedor da primeira temporada do 1 Por Todos. Como prêmio eles receberão parte das vendas do Slack, produto desenvolvido por eles a partir da linha Bendito Cacao, que será comercializado nas lojas da Cacau Show.

A confeiteira Vivian Araújo, a designer Raquel Cardoso, a empreendedora Cristiane Guterres, o profissional de marketing Marcello Farias e o engenheiro Felipe Leite foram os responsáveis por desenvolverem o projeto inovador para a empresa de Alê Costa, mentor desta temporada.

No episódio final, o coletivo montou um stand de vendas personalizado para apresentar o seu produto para os clientes na loja da Cacau Show no Shopping Morumbi, em São Paulo. Ao lado, os Olmecas também apresentaram o Dark Cookie, produto desenvolvido por eles e que também concorria à vitória.

Enquanto os consumidores conheciam, degustavam e compravam a nova linha de produtos, ficou a cargo de Alê Costa, dos jurados Mônica Burgos e Fabrizio Fasano e do arquiteto Pedro Alcântara observar e analisar os finalistas. A equipe vencedora do 1 Por Todos foi anunciada no auditório da fábrica da Cacau Show. Confira o episódio:

Compartilhar

Ler a notícia completa

Deixe seu comentário