São dois produtos fantásticos, elogia Fabrizio Fasano

Jurado do reality show 1 Por Todos teceu comentários positivos sobre as criações dos coletivos Incas e Olmecas

Fabrizio Fasano, jurado da primeira temporada de 1 Por Todos, com mais de 15 anos de experiência no varejo e 12 anos na área publicitária, ficou surpreso com o desempenho dos coletivos Incas e Olmecas durante a criação de uma linha de produtos para a Cacau Show, utilizando a marca Bendito Cacao.

"Vi um crescimento muito bacana do trabalho em equipe. Quando as pessoas estavam trabalhando sozinha, era fuma coisa. Quando passaram a trabalhar em grupo, a coisa mudou radicalmente. Foi uma surpresa bacana", disse em entrevista ao Portal da Band.

"No começo, a gente tinha até dúvidas se saíram bons produtos. Hoje, a gente tem dúvidas de qual vai ser o vencedor, porque existem dois produtos fantásticos. Obviamente, vai precisar de toda uma finalização com a equipe da Cacau Show, mas eu particularmente adoro os dois", completou se referindo ao Dark Cookie e ao Slack.

Questionado sobre a mudança de postura dos participantes, Fabrizio Fasano acredita que eles passaram a entender o melhor a proposta do programa. "Em primeiro lugar, a gente sempre tentou fazer com que eles se sentissem motivados e fizessem jus a oportunidade que eles estavam tendo porque, de fato, é uma grande oportunidade. Então, eles partiram para o tudo ou nada", afirmou.

"Você não pode chegar em uma entrevista de emprego querendo mostrar que você é o cara mais fantástico do mundo porque, provavelmente, não vai dar certo. Você tem que ter tempo e oportunidade para isso. E, ao mesmo tempo, quando você está em um programa como este, você não pode se comportar como se estivesse em uma entrevista de emprego, fazendo tudo certinho e só respondendo às perguntas", explicou.

"Dei uma 'chamada' neles no segundo programa e acho que isso teve uma repercussão boa e caiu um pouco a ficha deles. Talvez, eles estivessem com medo de arriscar ali, de ser um pouco mais fora da curva. De certa maneira, eles estavam olhando o programa como uma forma de emprego, mais do que uma foram de empreendedorismo. Acho que o que eu falei – também outros falaram, de outras formas – foi bom. Fiquei feliz de ter falado", completou.

Fasano ainda revelou porque os Incas e os Olmecas conquistaram as vagas na final do reality show 1 Por Todos. "Dentro do briefing que foi passado, eles tiveram uma melhor avaliação e uma melhor percepção daquilo que é necessidade da Cacau Show hoje, que seria introduzir um produto muito intenso no sabor – que é a linha Bendito Cacao – de uma maneira um pouco mais adocicada, com misturas de sabores",

"Basicamente, esses dois coletivos foram o que melhor resolveram esse problema. Cada um do seu jeito, da sua forma. Um, de uma maneira muito mais inovadora, muito mais fora da curva, por um lado. E o outro, de uma maneira um pouco mais clássica, mas também muito bem resolvida", finalizou.

Compartilhar

Ler a notícia completa

Deixe seu comentário