Miklos fala sobre a dificuldade de julgar

Ex-integrante do Titãs revela como foi separar dupla e grupo de irmãos

Lidar com o sonho das pessoas não é uma tarefa fácil. Durante as audições, Paulo Miklos, Alinne Rosa, Di tiveram de ser criteriosos e adotar uma postura detalhista para selecionar os candidatos que irão para a fase do Centro de Treinamento.

“É uma situação especial você estar como jurado. Existe muita expectativa envolvendo a apresentação de cada um porque todo mundo que chega aqui está preparado e vem com o desejo de fazer, acontecer, e de ter uma experiência importante. E a gente está aqui para dizer sim ou não, então é uma responsabilidade muito grande”, admitiu Paulo Miklos.

Um dos momentos mais difíceis foi separar o duo Sweet Dreamers, formado pelas irmãs May e Lou, e aprovar apenas Prih Queiroz, que se apresentou com os irmãos. “Depende das próprias pessoas, se elas têm essa disposição [de serem avaliadas separadamente]. Também é importante a gente ter discernimento para perceber que ali tem um grande talento e que dentro do grupo ou da dupla isso fica diluído, mas que individualmente poderia brilhar muito. Então, a gente propõe a separação e as pessoas aceitam ou não”, explicou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário