Vencedor do X Factor, Cristopher Clark lança álbum

Disco foi produzido por Rick Bonadio como prêmio por sua vitória no talent show da Band

Cristopher Clark, vencedor da primeira temporada do X Factor Brasil, lançou seu primeiro disco pela Sony Music nesta sexta-feira, dia 12. O álbum foi totalmente produzido pelo seu mentor no programa, Rick Bonadio.

Com 14 faixais, o trabalho reúne 10 versões já famosas - algumas que ele interpretou no talent show da Band - e outras quatro autorais. "Tenho que confessar que eu estava bastante ansioso por este dia. É hoje o lançamento oficial do álbum pela Sony Music Brasil. Já está em todas as lojas físicas e também em plataformas digitais", declarou animado em suas redes sociais.

Em entrevista ao Portal da Band, o músico disse que se surpreendeu com o resultado final do produto. "Ficou melhor do que eu imaginava. Da qualidade sonora eu não tinha dúvida porque o Rick é o Rick, mas achei que as versões ficaram legais e me surpreendi principalmente com as canções autorais", disse ele.

"Como estava um tempo sem compor, enferrujado, não tinha muita expectativa, mas colocamos a mão na massa e achei que as canções ficaram muito boas, com qualidade musical e comercial", enfatizou.

No disco, Cristopher interpreta singles de Adele, Rihanna, Drake, Demi Lovato, entre outros.  A primeira música de trabalho se chama Cada Palavra. Ouça aqui!

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário