Cristopher Clark grava primeiro CD da carreira

Álbum produzido pela Sony Music foi um dos principais prêmios pela vitória no X Factor Brasil

Quando ouviu o seu nome ser anunciado como campeão do X Factor Brasil, Cristopher Clark diz ter tido um sentimento de gratidão. Já são 26 anos entre covers e projetos autorais: uma viagem em vários estilos de quem é apaixonado por Stevie Wonder, Bruce Dickinson e Michael Jackson.

O produtor musical Rick Bonadio, que foi mentor do cantor no talent show musical, nem sonhava em produzir o primeiro disco do cantor pela Sony Music. Este é o grande prêmio que Cristopher recebeu como vencedor do programa.

"O coração está na maior expectativa. Foi um lance que aconteceu sem eu estar esperando muito, mas depois que acontece você começa a criar planos, sonhos. Agora é hora de tentar colocar esse sonho em prática", afirmou o roqueiro.

"O CD está maravilhoso. A gente tem músicas inéditas. Ele voltou a escrever, compôs músicas muito legais. Cada Palavra, que é a música de trabalho, que a gente está trabalhando no estúdio, é uma música muito forte, que vai mexer com as pessoas e que tem uma letra que fala da história dele", completou Rick Bonadio.

"A gente tem também as músicas do programa, que foram muito legais e ficaram marcadas, e algumas outras releituras. Músicas novas, músicas que ele gostaria de ter gravado, mas que a gente não espera que o Cristopher possa cantar. Mas, como a gente sabe que ele é um cara muito eclético, muito versátil, ele conseguiu gravar na onda dele só que de uma maneira diferente. São surpresas aí para o público", finalizou o produtor musical.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário