Cristopher Clark inicia gravações de seu 1º álbum

Disco está sendo produzido por Rick Bonadio, seu mentor no talent show

Cristopher Clark, vencedor do X Factor Brasil, iniciou nessa segunda-feira, dia 16, as gravações de seu primeiro álbum.

Em entrevista ao Portal da Band, o músico falou sobre o novo trabalho. "O disco terá versões de músicas que cantei no programa, algumas que não interpretei, além de canções autorais minhas e de outras pessoas. Depois do pontapé, fiquei ainda mais ansioso", admitiu.

Nesta primeira fase, estão sendo gravados os acordes de baixo e bateria. Depois disso, inicia-se a etapa da guitarra e por último a voz. "No primeiro momento eu canto, mas não é o que está valendo. Só faço a guia para os instrumentos", explicou.

O disco está sendo gravado no Midas, estúdio de Rick Bonadio localizado em São Paulo.

Durante a entrevista, Cristopher não poupou elogios ao produtor, que foi seu mentor na primeira temporada do talent show da Band. "Está muito bacana porque já temos uma certa intimidade. Fizemos alguns eventos juntos depois do programa e conversamos muito na hora de escolher as músicas. Desde que acabou o X Factor nos falamos quase todos os dias", entregou. "Ele [Bonadio] é um cara muito aberto a ideias. Não é aquele produtor que impõe as coisas sem te ouvir, embora as ideias dele sejam sempre melhores pela experiência que ele tem no mercado fonográfico", elogiou.

O álbum está previsto para ser lançado em março pela Sony Music.

Relembre a trajetória do músico no talent show musical:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário