Jenni Mosello figura lista de artistas para ficar de olho

Serviço de streaming do Google montou um ranking com quem deve se destacar neste ano de 2017

Quais serão os artistas revelação de 2017? Pela primeira vez, o Google Play Música – serviço de streaming do Google – fez suas apostas e copilou uma lista de quem deve se destacar neste novo ano.

O ranking combina diversas informações, como o volume de streaming na plataforma, visualizações no YouTube, tendências de busca no Google e discussões nas redes sociais.

E quem figura na lista é a cantora Jenni Mosello, segundo lugar no X Factor Brasil 2016. Logo após sua participação no talent show musical da Band, Jenni lançou a música Run To The Hills e se manteve engajada nas redes sociais, conversando sempre com os seus fãs.

Além da curitibana, o ranking do Google Play Música lista outros 19 artistas que os brasileiros devem ficar de olho. São eles: IZA, autora do single Quem Sabe Sou Eu, trilha-sonora da novela Rock Story; a cantora baiana Xênia França, que acaba de iniciar sua carreira solo; a banda de rock e folk OutroEu; e a dupla sertaneja Day & Lara, compositoras de vários sucessos musicais da atualidade.

Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, também aparece na compilação; assim como o duo de DJs cariocas Cat Dealers, do hit Your Body; Omulu, que está trabalhando um single com MC Delano; Craca e Dani Nega, que misturam hip hop com boa batida; e Rubel, que volta em 2017 com um novo álbum inspirado no hip hop americano.

Completam o ranking As Bahias e a Cozinha Mineira, de MPB e rock; Ego Kill Talent, de metal; Illy, de MPB; INKY, de pop e R&B; Laura Laviere, de MPB; Nomade Orquestra, de rock e jazz instrumental; Rodrigo José, que canta brega; Siso, do pop eletrônico e MPB; Tagora, de rock; e The Drone Lovers, que toca eletrônico.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário