Cristopher Clark vai gravar disco em janeiro

Álbum será produzido por Rick Bonadio, seu mentor na atração da Band

Vencedor da primeira temporada do X Factor Brasil, Cristopher Clark anunciou esta semana que já está se preparando para gravar seu primeiro disco pela Sony Music. O trabalho foi o grande prêmio que o músico recebeu após ser eleito o melhor artista do talent show musical da Band.

Em uma live feita em sua página no Facebook, o santista se mostrou animado com os frutos que vem colhendo após participar da atração e adiantou alguns detalhes do projeto. "Devo começar a gravar em meados de janeiro. O álbum terá algumas versões de músicas que cantei no programa, todas puxadas para o rock and roll, além de canções autorais", afirmou, prometendo mostrar o passo a passo das gravações por meio de suas redes sociais.

A produção ficará a cargo de Rick Bonadio, seu mentor no programa. "A gente tem se falado direto, sempre trabalhando em conjunto", disse o cantor.

Assim que o disco for lançado, Cristopher pretende voltar a dar aulas de música, atividade que já desempenhava antes da fama. "Curto esse lance de compartilhar as técnicas que desenvolvi com o tempo. A coisa mais bacana é ver a evolução das pessoas", explicou. 

Assista ao vídeo:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário