Cristopher Clark visita o CT Rei Pelé

Vencedor do X Factor Brasil foi convidado para conhecer o centro de treinamento do Santos

Cristopher Clark, vencedor da primeira temporada do X Factor Brasil, foi convidado para conhecer o CT Rei Pelé, centro de treinamento do Santos Futebol Clube. O vídeo da visita foi divulgado nesta sexta-feira, dia 9, pela Santos TV.

Durante o passeio, Cristopher pode acompanhar um dia de treinamento do elenco principal do Santos, cumprimentar o jogadores e a comissão técnica, além de distribuir alguns autógrafos para o pessoal no clube de futebol.

"O que eu torci por você, você não tem ideia", afirmou Lucas Silvestre, integrante da comissão técnica, ao entregar uma camiseta personalizada do time para Cristopher Clark. "Assisti a todos os programas. Fui à final [na plateia], fui à semifinal. Torci de verdade", revelou.

O vencedor do X Factor Brasil também recebeu um convite para cantar com o atacante Ricardo Oliveira. "Eu toco violão para relaxar um pouquinho. Vamos combinar um dia, eu faço o violão e você canta", convidou o jogador de futebol.

Cristopher também aproveitou para agradecer os atletas pelo vídeo que eles enviaram a ele na ocasião da final do X Factor. "Foi demais. Era uma situação muito tensa, competição já chegando no final e eu recebi esse vídeo do elenco me dando uma força. Fiquei muito emocionado", afirmou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário